segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Revestimento da Lavanderia


       Olá Pessoal essa semana os pedreiros estarão retirando as escoras da laje do pavimento inferior 2, para começar fazer o contrapiso, reboco e etc.. 
          Não vejo a hora do pavimento inferior 2 estiver  pronto, rsrs...
          Sábado comprei o revestimento da lavanderia escolhi esse daqui, ele mede 51x51 cm. O que vocês acharam?



Agora está faltando o revestimento que imita madeira a ser comprado.
Ate mais pessoal!

14 comentários:

  1. Oie muito lindo o revestimento que vc escolheu!
    Adoro tudo que tem azul!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda! Que bom que gostou, to ansiosa em ve-lo colocado! Obrigada pela visita! Até mais . bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, já tinha visto esse revestimento e acho ele bonito, gostoso comprar acabamento né? Imagino sua ansiedade pra ver colocado.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!! E muito gostoso comprar o acabamento, mas as vezes vem as duvidas,rsrs... são tantas opções. Daqui uns 20 dias ele deve ser colocado, só na expectativa, rsrs.. Obrigado pela visita. bjs

      Excluir
  4. Elaine
    Adorei a escolha, sua lavanderia ficará show!! Não vejo a hora de ver prontinha.
    Bjssss
    Karina
    http://www.vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina!!! Que bom que gostou! Espero que fique legal!! Agora só esperar alguns dias para a colocação!!! Obrigada pela visita. bjs

      Excluir
  5. Esse revestimento é lindo Elaine, também estou com vontade de usar dele na minha lavanderia, excelente escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindsay!! Logo estarei colocando!!! Daí da para ter uma ideia melhor! Espero ter acertado! E assim posso te ajudar se realmente é isso que você quer! obrigada pela visita! bjs

      Excluir
  6. Esse revestimento é lindo.
    Excelente escolha.

    Estou te seguindo.
    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!! Seja bem vinda!! Que bom que gostou! Já fui dar uma olhadinha no seu blog! Obrigada pela visita e volte sempre! bjs

      Excluir
  7. acheeeei lindo o revestimento. Depois posta foto de como ficou.

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !!! Que bom que gostou da minha escolha! Logo ele estará instalado e mostro como ficou! Já fui dar uma olhadinha no seu blog! Obrigada pela visita! Volte sempre. bjs

      Excluir
  8. Oi Elaine, tudo bem? Amei seu revestimento da lavanderia ! Sou suspeita , o da minha é bem parecido rsss .bjosss http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia tudo bem!!! Quando fui comprar lembrei da sua lavanderia, achei ela linda! E acabei optando por esse revestimento! Isso que é legal do blog! Obrigada pela visita! bjs

      Excluir